Namorada de Nego do Borel posta foto com crianças angolanas e é detonada: “Não são atração”

A foto está dividindo opiniões nas redes sociais

Por: Alefy Soares | 18 julho - 15:39

A noiva de Nego do Borel, Duda Reis, foi duramente criticada na tarde desta quinta-feira (18). A celebridade divulgou uma foto em que aparece com diversas crianças angolanas e alguns seguidores consideraram o clique inapropriado.

“Tem alguém aqui que não pode ver criança na rua que já quer agarrar todas e agarrar com força. A situação ‘piora’ quando as crianças me dão confiança, aí eu amasso mesmo! Olhem essas lindezas angolanas que encontrei aqui pelas ruas de Portugal”, escreveu da legenda da publicação. 

Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, um seguidor escreveu: “Meu Deus, pessoas negras não são atração turística, garota”, disse. Irritada, Duda rebateu: “Aonde eu disse isso? Por isso que hoje em dia é difícil matar o preconceito. E se fossem pessoas ruivas? Você iria comentar o mesmo na minha foto? Ou criancinhas alemãs? Foram crianças que brincaram comigo e eu fiquei apaixonada, e são crianças. Pelo amor de Deus, para com isso. Desnecessária”, opinou. 

Nego do Borel dá o que falar com “volume” na sunga

Após pedir Duda Reis em casamento durante uma turnê pela Europa, Nego do Borel divulgou uma foto em que aparece de sunga branca e, mais uma vez, o “volume” chamou a atenção nas redes sociais.

“Voltando às dietas né papai, ficar com shape em dia pro DVD né papai, ansioso”, escreveu na legenda. Veja o clique: 

Nego do Borel posa ao lado da namorada e se declara: “Mulher mais linda desse mundo”

Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, os seguidores não deixaram de reparar no “volume” da sunga e, claro, quase todos os comentários foram voltados a isso: “Deus tá vendo vocês dando zoom”, brincou internauta. “Que malaaa”, exclamou outro. “Só eu percebi a diminuição do volume no Photoshop?”, questionou mais um.

Deixe seu comentário