Namorada de Nanda Costa “abre o jogo” sobre a relação com a atriz

Em entrevista, a percursionista Lan Lanh disse que foi difícil esconder a relação

Por: João Paulo Soares | 06 julho - 2:40 PM | comentários

Após o último Dia dos Namorados, onde Nanda Costa assumiu publicamente seu relacionamento com a Lan Lanh, a namorada da atriz global deu a sua primeira entrevista falando dos desafios que o casal enfrentam.

Nesta quinta-feira (5), em entrevista ao programa TV Fama, Lan Lanh contou o quanto foi difícil esconder a relação para manter as aparências: “Acho que foi um momento também muito importante, acho que deve ser um pouco sufocante ficar guardando”, disse.

Nanda Costa e Lan Lanh curtem dia de praia: “Você está transbordando alegria”, diz fã

Lidar com a opinião pública nem sempre é fácil, mas Lanh desabafou de forma carinhosa: “Para mim sempre foi tudo muito natural, a Nanda fez um post no Dia dos Namorados. Muita gente já sabia, mas foi um forma também que ela quis expressar”, disse.

Interpretando uma policial baiana em Segundo Sol, Nanda contou com os conhecimentos de sua companheira para conhecer as maravilhas que a Bahia esconde. “Ela já conhecia a Bahia e a gente foi passar o carnaval lá, apresentei pelo olhar direto de uma baiana. Ela queria conhecer a cidade, a periferia, os terreiros de candomblé”, declarou Lan.

Deixe seu comentário