Namorada de Danrley, do BBB 19, está sendo “zoada” por amigos: “Como é o picolé dele?”

Parece que a vida de Larissa Celestino já está mudando radicalmente

Por: Alefy Soares | 17 janeiro - 16:30

Larissa Celestino, que recentemente comentou sobre a virgindade de Danrley, do BBB 19, revelou ao jornal Extra que está sendo zoada por grande parte dos amigos, e grande parte são perguntas MUITO indiscretas.

“[Eles perguntam] Como é o picolé dele… Eu digo que é que gostoso, mas tudo na brincadeira”, contou, enquanto gargalhava durante a entrevista ao jornal.

“BBB 19”: Irmã de Danrley desmente brother

Além disso, Larissa se declarou ao brother em seu Instagram, que já ultrapassa a marca de 37 mil seguidores: “Sou grata a todos os erros desse ano, sem eles eu não acertaria com você, eu não estaria pronta para te viver, para evoluir com você e aprender mais… sem eles eu não seria nós e sem nós, certamente eu não teria reaprendido tudo que reaprendi contigo, tu me refez”, escreveu.

Foto: Reprodução/Instagram

“Obrigada por me proporcionar tudo isso, essa felicidade toda, esse puta frio na barriga toda vez que te vejo; por me dar o mundo e toda paz que há nele; os planos, as promessas, a fidelidade. sei que não é fácil, e nem vai ser, sabemos de todas as nossas dificuldades e de absolutamente tudo que passamos, mas nos amamos o suficiente pra tornar isso um “difícil bom””, continuou.

Recentemente, Larissa havia comentado sobre a afirmação de Danrley que seria virgem: “Dava para ver que era uma ironia, mas as pessoas não entenderam”, contou em entrevista a Rede BBB. “Temos uma vida sexual bastante ativa”. Então tá, né?, completou ela, que tem um relacionamento com Danrley há três meses. Leia mais.

Deixe seu comentário