Naldo Benny dá em cima de mulher comprometida e é exposto na web

O cantor negou que tenha sido ele

Por: Anna Karolina | 06 outubro - 09:22

Eita! O cantor Naldo Benny se envolveu em mais uma polêmica. Ele está sendo acusado de dar em cima de uma mulher comprometida nas redes sociais. Alguns prints dele flertando foram compartilhados pelo próprio namorado da moça, que não gostou nem um pouco da situação.

“Então está aí, a postura do tão famoso @naldobenny que para mim não passa de um moleque, sem postura, não respeita a própria família dele, e muito menos as pessoas que ele bate na mão”, escreveu o rapaz.

No print, o perfil de Naldo chama a jovem para sair, a convida para ir em um show em São Paulo, para tomar drinks e ainda pede o número de telefone dela. “Você não acha que por ser casado e eu ser comprometida não fica deselegante? Porque eu no lugar da sua mulher não ia gostar dessas coisas”, responde a jovem.

Logo depois, o perfil de Naldo afirmou que quem estava mandando as mensagens era a pessoa que cuida das redes sociais dele. Durante o programa “A Tarde É Sua”, comandado por Sônia Abrão, da RedeTV, o cantor enviou um vídeo falando sobre o assunto. Ele afirma que não tem “nada a ver com essa confusão” e que sua conta “pode ter sido hackeada”. 

Após essa confusão, Naldo decidiu deletar seu perfil do Instagram e disse que está “cheio de ódio” no Twitter.

VEJA TAMBÉM: 

Ex-BBB Hariany Almeida exibe corpão em carro de luxo e web vai à loucura: “Que fotão!”

Atriz de ‘As Branquelas’ vai para indústria de conteúdo adulto: “Hollywood é degradante”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você