Najila Trindade tinha vida sexual secreta em “spa adulto”, diz revista

A modelo ainda não se pronunciou sobre as acusações

Por: Alefy Soares | 04 agosto - 18:25

Segundo reportagem realizada pela revista Veja, Najila Trindade não quis entregar o seu celular às autoridades porque não queria que descobrissem o seu trabalho em um sp adulto.

O local seria no Lotus Lounge, em São Paulo. Porém, a dona do espaço não confirmou as informações como conta a própria Veja.

Foto: Reprodução/Instagram

Até o fechamento desta matéria, Najila não se pronunciou sobre o caso.

Neymar não é indiciado em caso de estupro

Após Najila Trindade liberar nota convocando Neymar para negar o suposto estupro olho no olho, a delegada Juliana Lopes Bussacos, titular da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher,concluiu o inquérito e a polícia decidiu não indiciar o jogador de futebol pelos supostos crimes.

O Ministério Público ainda tem 15 dias para se manifestar. Na tarde desta terça-feira (30), a 11ª Delegacia de Polícia de Santo Amaro (SP) deve investigar se a modelo Najila Trindade fez denúncia caluniosa de estupro contra Neymar.

Após ex-marido assistir vídeo e negar estupro de Neymar, Najila reage: “Ele não estava lá”

Foto: Reprodução/Instagram

A delegada Monique Lima afirmou que “todos os envolvidos que tenham agido de má-fé” serão responsabilizados, e que as partes envolvidas serão ouvidas “para apurar se houve denúncia caluniosa ou não”. “Essa investigação também corre sob sigilo. Seria prematuro qualquer detalhe, parâmetro e responsabilizar as partes envolvidas”, informou. Leia mais.

Deixe seu comentário