Najila Trindade passa mal em delegacia e sai carregada pelo advogado

A modelo cedeu o seu primeiro depoimento nesta sexta-feira (07)

Por: Alefy Soares | 07 junho - 19:30

Na noite desta sexta-feira (07), a modelo Najila Trindade foi à delegacia no Rio de Janeiro para depor sobre a sua acusação de estupro contra Neymar. As declarações duram cerca de 5 horas e a modelo acabou tendo uma crise de choro e passou mal, segundo informações do UOL.

A modelo chegou a se alimentar com um sanduíche depois que se sentiu mal após o depoimento. Porém, se sentiu ainda pior depois de comer, com sintomas de queda de pressão. Para sair da delegacia, ela precisou da ajuda do seu advogado, que a carregou.

Foto: Reprodução/UOL

A Polícia buscou Najila para protegê-la de todo o assédio público que acabou sofrendo.

VEJA TAMBÉM

Jornal revela novos trechos de conversa entre Neymar e Najila Trindade

Clipe de música com mulher que acusa Neymar de estupro ultrapassa 819 mil views

“Vão me matar e dizer que me suicidei”, desabafa Najila Trindade

Durante entrevista cedida ao BuzzFeed, Najila Trindade comentou mais sobre a denúncia de estupro contra Neymar e desabafou ao revelar que está sofrendo diversas perseguições de pessoas ligadas ao jogador. Segundo ela, “a sua vida acabou”.

“É mais fácil me incriminar como puta e fim, arquivar o caso. Esse mundo é uma merda. E sabe o que vai acontecer? Vão me matar e dizer que eu me suicidei, que estava mentindo e vida que segue. Mulheres continuarão a ser estupradas, violadas, violentadas e tratadas como lixo!”, disse.

Foto: Reprodução/SBT

Mesmo com a dona do apartamento dizendo que não houve invasão, Najila voltou a citar o caso: “Acabei de ligar para a síndica e ninguém sabe, ninguém viu. Está todo mundo de complô contra mim porque eu sou tão mentirosa, tão caluniosa…”, ironizou. “Mas, se não tivesse alguma coisa [em sua denúncia], eles não estariam com essa preocupação toda. Não estariam me perseguindo, roubando meu apartamento, me ameaçando. Se eu fosse tão mentirosa, a verdade viria à tona. Mas por que estão me perseguindo tanto? Porque alguma coisa tem”, argumentou.

Najila disse que sua ‘virou um inferno’: “Estou com muitos problemas emocionais, pressões. Minha vida está do avesso. Não como, não durmo e todo mundo me exige entrevistas”, disse. “Pelo amor de Deus, não sou de ferro! Todo mundo sendo comprado. Ele [Neymar] pode ter dinheiro. Pode comprar o mundo! Mas estou falando a verdade”, declarou.

Deixe seu comentário