Najila Trindade entrega celular ‘errado’ à polícia

A modelo teria perdido o seu antigo celular

Por: Alefy Soares | 19 junho - 15:25

Após Najila Trindade descumprir acordo com a polícia e não entregar o celular, a justiça expediu uma mandato de apreensão do aparelho, mas aparentemente a modelo entregou o smartphone errado.

O celular que a polícia havia solicitado era o que Najila levou à Paris, ou seja, que ela usava para se comunicar com Neymar, mas ela deixou com as autoridades um smartphone com poucas semanas de uso, pobre histórico de troca de mensagens e arquivos armazenados.

Foto: Lucas Landau/Reuters/Reprodução

Segundo a versão da modelo, o aparelho antigo “sumiu” no dia em que ela prestou o segundo depoimento na Delegacia da Mulher.

Sem citar nomes, Najila diz que o sumiço do dispositivo seria culpa do antigo advogado.

Advogado de Najila diz que ela estava dopada quando disse que a polícia estava comprada

Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro, foi denunciada pela Polícia Civil ao dizer durante entrevista que eles já “estavam comprados”. Após o caso repercutir, quarto advogado da modelo, Cosme Araújo, se pronunciou.

“A declaração gerou uma polêmica, mas ela não teve a intenção de ofender ninguém. Ela não afirma, ela faz uma pergunta. E na entrevista que ela deu para o Cabrini ela estava dopada. Dá para ver que ela estava fora de si. Mas se alguém se sentiu ofendido, ela pede desculpas. E ressalta que foi muito bem tratada pela polícia em todos os momentos e tem uma relação muito boa”, disse durante entrevista cedida ao UOL Esporte.

Foto: Reprodução/Instagram

O advogado também pediu que sua cliente gravasse um vídeo explicando o que quis dizer e esclarecendo melhor a situação. Segundo ele, o material será distribuído em breve.

Deixe seu comentário