Naiara Azevedo exibe antes e depois de seu emagrecimento e recomenda: “Faça por você”

A cantora afirmou que começou a emagrecer após ter complicações nos joelhos

Por: Laís Mylla | 20 abril - 18:42

A cantora Naiara Azevedo usou seu Instagram Stories para compartilhar com seus seguidores sobre os resultados de seu processo de emagrecimento. O antes e depois impressionou os fãs e a sertaneja arrancou elogios.

Naiara chegou a perder 30 quilos e realizou o procedimento estético do momento, intitulado ‘lipo LAD’. No entanto, ao publicar uma foto antiga e compará-la com seu momento atual, Naiara enfatizou que não pretende reforçar os padrões de beleza, mas compartilhar sua experiência: “Busque sempre a sua melhor versão! Faça sempre por você! Não estou aqui para impor um padrão de beleza mais sim mostrar o quanto é gostoso estar de bem consigo mesma! Seja feliz! Você merece! Essas fotos que vou postar são fotos verídicas e esse antes e depois é meu”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista à revista ‘Quem’, a artista contou que chegou aos 90 quilos e decidiu emagrecer após ter complicações no joelho: “Já pesei 90 quilos. Deu um choque quando subi na balança. E também me prejudicava nos palcos. Lesionei o joelho e o pé porque jogava todo o peso no lado direito do corpo. Fui ao ortopedista e com muita dor, ele me falou que se continuasse nessa pegada, meu corpo não ia aguentar. Disse que eu tinha duas opções: fazer dieta ou fazer uma cirurgia no joelho. Como eu não podia parar na época porque não tinha condição, era ruim de bolso, fazer dieta era o único caminho. Emagreci pela dor!”, revelou.

Recentemente, a cantora Naiara Azevedo tomou um susto ao notar bagunça que sua cachorrinha fez enquanto ela estava fora de casa. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Maraísa, da dupla com Maiara, revela se já traiu ou não em seus relacionamentos e choca web

Ex-BBB Carla Diaz ganha brinquedo inusitado de fãs e comenta: “É sério, Brasil?”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você