Naiara Azevedo choca fãs ao revelar que já perdeu 100kg com dieta e mostrar ‘antes e depois’

A sertaneja impressionou os seguidores ao contar que emagreceu apenas fazendo dieta e exercícios

Por: João Paulo Soares | 08 agosto - 12:42

A cantora Naiara Azevedo, que hoje em dia ostenta um corpão invejável nas redes sociais e nos palcos, revelou que já foi obesa e eliminou mais de 100kg. Em entrevista ao GShow, a sertaneja falou sobre os motivos que a levaram perder peso.

“Já fui obesa e entre minhas idas e vindas, perdi uns 100 quilos. Amo comer e gosto de tudo. Minha atração maior é pelo salgado, mas vira e mexe tenho a recaída no doce. Amo comer e me privo muito. Quando estou na estrada janto peixe grelhado e como apenas o carboidrato necessário para me dar energia para subir ao palco. Alimentação pesada à noite para mim é péssima. Preciso da minha disposição para dançar, pular. Sou disciplinada e faço tudo como manda o figurino”, começou ela.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Sem sutiã, Naiara Azevedo abusa do decote: “Maravilhosa essa mulher”

Sobre a rotina para emagrecer, Naiara Azevedo contou que perdeu peso apenas fazendo dieta e exercícios. “A vontade de emagrecer foi por necessidade. Sentia fortes dores no joelho direito. Vivia com medicamentos e isso não é qualidade de vida. Tinha dois caminhos, a cirurgia ou a dieta. Optei pelo método tradicional de emagrecer e fazer exercícios”, explicou ela.

Ao final, Naiara disse que se viu obrigada a mudar seus hábitos após descobrir hipotireoidismo. “No ano passado, adquiri uma anemia e a testosterona foi a zero. Minha médica disse que eu tinha metabolismo de uma mulher na menopausa. Diante de todo mau funcionamento no corpo, adquiri hipotireoidismo. Agora estou fazendo reposição hormonal e o brilho na pele voltou, a disposição. Se não tiver cuidado com alimentação e fazer exercícios, não tem dieta nem medicamento que adiante”, concluiu.

Fique por dentro de todas as notícias de famosos e confira o nosso canal no YouTube:

Deixe seu comentário