Nadja se defende após acusar Luane de mentir sobre tentativa de suicídio: “Não me julguem”

Ex-peoa se pronunciou após receber diversas críticas

Por: João Paulo Soares | 19 dezembro - 13:08

Após ter acusado Luane Dias de mentir sobre estar com depressão e ter tentado suicídio, Nadja Pessoa recebeu diversas críticas nas redes sociais. “Debochando de depressão? Ser humano horrível!”, disse uma internauta.

Foto: Reprodução/Instagram

Nadja causa polêmica após insinuar que Luane mentiu sobre tentativa de suicídio

Na noite de terça-feira (18), a loira voltou às redes sociais para se defender e rebater alguns comentários. “Gente, quem não sabe, eu já tive depressão e já pensei em suicídio. Não é algo que se resolve do dia para noite e é uma doença que mata milhares de pessoas no mundo. Não me julguem! Você que sofre dessa doença vai me entender muito bem”, alertou.

Recentemente, Luane Dias desabafou sobre a falsidade de pessoas em seu circulo social. “As pessoas fingem torcer por você. Elas questionam sua dor e questionam seus sorrisos, ou seja, por melhor que você seja, você nunca será suficiente para as pessoas! Portanto, faça e viva por você, seja você o seu único e maior motivo para estar bem, é isso que eu estou fazendo. Minhas blindagens espiritual e mental vão me levar ao ápice do amor próprio e é esse amor que cura”, garantiu.

Confira:

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você