Nadja causa polêmica após insinuar que Luane mentiu sobre tentativa de suicídio

"É tudo para [ter] holofote", alfinetou a ex-peoa

Por: João Paulo Soares | 19 dezembro - 9:36 AM | comentários

Nadja Pessoa causou polêmica, na terça-feira (18), depois de insinuar que Luane Dias mentiu ao dizer que tentou suicídio. Nas redes sociais, a ex-peoa não chegou a citar diretamente o nome da ex-companheiro de confinamento, mas deixou claro sobre quem estava falando.

“Tem gente falando notícia triste, dizendo um monte de coisa, coisas até sérias. E, na verdade, era tudo brincadeira para ter muitas visualizações. Vocês não caiam nessa, não sejam ingênuos. As pessoas dizem ‘ai, eu quero me matar’. É tudo pra holofote. Me poupe, se poupe e nos poupem de tantas mentiras”, alfinetou Najda.

Foto: Reprodução/Instagram

Após tentativa de suicídio, Luane Dias surge 3kg mais magra: “A vontade de viver só depende de mim”

Horas depois, também sem citar Nadja, Luane rebateu as acusações de que teria mentido. “Nenhum comentário maldoso ou qualquer dúvida sobre mim será capaz de estragar meu dia. Meu dia foi mais que especial, perto de pessoas especiais e e estou me sentindo ‘bem’ em meio ao caos”, começou.

“Guardem suas maldades e suposições, se eu não lutar por mim, quem vai? Vamos começar a orar também por pessoas que acham que podem julgar os outros, sem mesmo ter o poder de ver o que está por dentro. Porque essas pessoas estão mais doentes do que eu”, rebateu Luane.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você