Nadja alfineta haters: “Quem nasceu para ser plateia vai morrer me aplaudindo”

A digital influencer continua em alta mesmo fora do confinamento

Por: João Paulo Soares | 20 dezembro - 09:57

Principal destaque no reality show “A Fazenda 10”, Nadja Pessoa ainda continua em alta mesmo fora do confinamento. Na quarta-feira (19), após se envolver em polêmica, a loira usou as redes sociais para atacar quem não gosta dela.

“Enquanto uns se ocupam vigiando a minha vida e falando mal de mim, eu me ocupo vivendo e sendo feliz. Quem nasceu pra ser plateia vai morrer me aplaudindo. Beijinho no ombro para o recalque passar longe”, alfinetou ela na legenda de uma publicação.

Foto: Reprodução/Instagram

Nadja causa polêmica após insinuar que Luane mentiu sobre tentativa de suicídio

Nos comentários, fãs se posicionaram a favor da digital influencer. “É isso aí… bola para frente que coisas ainda melhores acontecerão”, disse um internauta. “Ela já chegou com a metralhadora carregada”, disparou outra.

Após ter acusado Luane Dias de mentir sobre estar com depressão e ter tentado suicídio, Nadja também rebateu alguns comentários.

“Gente, quem não sabe, eu já tive depressão e já pensei em suicídio. Não é algo que se resolve do dia para noite e é uma doença que mata milhares de pessoas no mundo. Não me julguem! Você que sofre dessa doença vai me entender muito bem”, alertou ela.

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você