Nada de Maria Joaquina! “Cirilo” estaria vivendo romance com rapper

O ator começou um relacionamento com a rapper MC Soffia

Por: Alefy Soares | 18 dezembro - 17:18

O ator Jean Paulo Campos, mais conhecido por seu papel como Cirilo, na novela “Carrossel”, apareceu nas redes sociais ao lado de MC Soffia. Na imagem, a rapper manda recado para Maria Joaquina, personagem interpretada por Larissa Manoela e que desprezava Cirilo.

“Maria Joaquina perdeu! Aqui ninguém palmita mais”, escreveu na legenda, fazendo alusão ao movimento negro usada para se referir à negros que só namoram com brancos.

  • 1/3 Jean Paulo Campos e MC Soffia (Foto: Reprodução/Instagram)
  • 2/3 Jean Paulo Campos e MC Soffia (Foto: Reprodução/Instagram)
  • 3/3 Jean Paulo Campos e MC Soffia (Foto: Reprodução/Instagram)

O clique, que contou com mais de 31 mil curtidas, deixou os fãs do casal simplesmente enlouquecidos: “Achei um arraso”, escreveu uma seguidora. “Velho, em um post só você vingou toda a minha adolescência”, brincou mais um. “Essa ficou tão pesada que meu celular até caiu no chão!”, elogiou outra.

Após ser cortado do SBT, Jean Paulo fala sobre racismo

Após o fim das gravações de “Carinho de Anjo” em novembro de 2017, Jean Paulo Campos, mais conhecido por seu personagem Cirilo, não teve o seu contrato renovado com o SBT.

Larissa Manoela reencontra Jean Paulo Campos e recria foto de “Carrossel”

Durante entrevista, o ator comentou como é ser um jovem negro no mercado de atores.

Foto: Reprodução/Instagram

“Me sinto muito feliz pelas oportunidades que tive até agora na área artística e sou extremamente grato a todos que me ajudaram e me ajudam todos os dias. Apesar de eu achar que o que abre a porta no meio artístico é você ter talento, estudar muito e não desistir do seu sonho, independente de classe social, da cor, da nacionalidade, etc, ainda acho que as oportunidades ainda não são iguais para todos”, disse. Leia mais.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você