Na Rússia, Fernanda Gentil desabafa sobre saudade dos filhos

A apresentadora já está há um mês no país cobrindo a Copa do Mundo

Por: Marielle Rojas | 06 julho - 10:39 AM | comentários

Fazendo a cobertura da Copa do Mundo 2018 na Rússia, pela TV Globo, Fernanda Gentil usou suas redes sociais para alar sobre a saudade que está dos filhos.

“Uma foto deles pela primeira vez desde que saí de casa. Porque o que sinto quando penso e olho para os dois não é saudade, não…. é falta. Falta de ar. De sangue nas veias, de força e energia. Até aqui foram 31 dias, quatro jogos do Brasil, três vitórias, talvez umas oito noites sem chorar, e zero minutos sem pensar neles”, começou escrevendo na legenda de uma foto dos dois meninos.

“E só agora consigo postar isso porque já olho para eles com o alívio de que estão mais para cá do que praí. Estão quase aqui, de novo, nos meus braços. Venham, minhas vidas! Venham para mim e me devolvam esse ar que tanto me falta sem vocês”, completou ela.

Gisele Bündchen comenta em vídeo de Fernanda Gentil

Cobrindo a Copa do Mundo 2018, na Rússia, Fernanda Gentil sempre compartilha momentos engraçados com seus seguidores. A jornalista publicou um ensaio para apresentar o programa Globo Esporte e acabou ganhando um elogio de Gisele Bündchen.

“Adorei! Arrasou!”, escreveu a modelo. Fernanda não conseguiu segurar a emoção e arrasou mesmo respondendo os comentários da Gisele.

“Morri muito, sério. Para. Juro. Morri no meio da Copa. Acho que vou ser demitida por isso, porém, azar. Te amo. Obrigada por tudo”, escreveu a jornalista.

Sem saber, Fernanda Gentil entra ao vivo e é flagrada dançando

Fernanda ainda brincou que gostaria de marcar um encontro com a modelo e sua família: “Bora marcar uma parada para nós, Tom, Pri e as crianças? A gente pode qualquer dia”. E Gisele ainda respondeu: “Vamos combinar!”.

Fernanda Gentil dá resposta a seguidor que questionou casos de assédio na Copa do Mundo

Deixe seu comentário