Na reta final da gravidez, Simone revela previsão de parto e desabafa: “Barriga está tão pesada”

Cantora deu detalhes sobre as últimas semanas da gestação

Por: Redação Metropolitana | 15 janeiro - 10:06

Nesta última quinta-feira (14), Simone, da dupla com Simaria, usou o Instagram para desabafar sobre a reta final da gravidez.

A cantora sertaneja está nas últimas semanas da gestação de Zaya, sua segunda filha. Ela já é mãe de Henry, de 6 anos.

Foto: Reprodução/Instagram

“Hoje eu não fiz nada da minha vida. Não tenho vontade de levantar pra nada. A barriga tá tão pesada. Será que é natural esse cansaço batendo na gente nessas últimas semanas de gravidez? Ontem eu botei uma cinta para dar sustentabilidade na barriga, que está enorme. Mas, mesmo assim, até para levantar da cama é uma luta. Eu fico aqui de boa, parada, só vendo a barriga crescer, porque ainda vai crescer”, contou.

Simone ainda revelou que a menina já tem previsão de data para nascer. “A minha bebê só nasce em fevereiro. Ainda tem uma luta pela frente, e o povo diz ainda que no último mês é que começa a crescer mesmo e o neném ganha peso. Como vai ser? Não sei, estou nervosa e ansiosa”, desabafou ela.

Recentemente, Simone e o marido Kaká Diniz revelaram que o casamento deles aconteceu de forma mais rápida do que a maioria. A história foi contada no canal do YouTube da cantora. Os dois contaram que foram apresentados por uma tia da sertaneja, mas que só namoraram por 30 dias e noivaram por 15 antes de se casarem. Leia mais!

VEJA TAMBÉM:

Simone e Simaria relembram passado com foto do início da carreira: “O tempo voa”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: