Na reta final da gravidez, Sabrina Sato mostra o ultrassom da primeira filha

Bebê está previsto para nascer em novembro

Por: João Paulo Soares | 09 outubro - 9:58 AM | comentários

Na reta final da gravidez, Sabrina Sato já não se aguenta de tanta ansiedade. A apresentadora, que espera por sua primeira filha, resolveu compartilhar com seus seguidores o registro do dia em que foi ao médico, para fazer o ultrassom e ver o rostinho da bebê.

Foto: Reprodução/YouTube

Filho de Karina Bacchi tenta pegar verruga na testa de Sabrina Sato e viraliza

No vídeo, publicado no canal da japa no YouTube, é possível ver Sabrina Sato chegando ao hospital e fazendo todo o procedimento. “Eu adoro ver o ultrassom, porque eu vejo ela”, disse a mamãe.

Assista o vídeo completo:

Pesadelos com a filha

Sabrina Sato está curtindo a reta final de sua gravidez e isso acabou gerando uma ansiedade na apresentadora que resultou em pesadelos sinistros. Segundo a celebridade, os sonhos bizarros estão cada vez mais constantes, e é sempre envolvendo a sua filha.

“Outro dia sonhei que minha bebê nasceu com todos os dentes, com o sorriso igual ao meu, depois sonhei que nasceram dois bebês com barba, ontem sonhei que ela comia tudo o que via pela frente, tenho sonhado com pessoas que nem conheço”, revelou.

Foto: Reprodução/Instagram

A própria Sabrina disse que isso é algo normal entre as grávidas: “Todos os sonhos mais estranhos e esquisitos que puderem imaginar estou tendo. Não dá nem pra contar pra analista. E descobri que isso faz parte da gestação. Que é comum para as grávidas. Fiquei tão feliz de saber que não sou a única doida”.

Deixe seu comentário