Na reta final da gravidez, Mayra Cardi exibe barriga e revela ter engordado 7 kg

Ex-BBB posou de biquíni e falou sobre a gestação de sua primeira filha

Por: João Paulo Soares | 27 agosto - 1:15 PM | comentários

Na reta final da gravidez, Mayra Cardi usou as redes sociais, no domingo (26), para publicar uma foto em que aparece de biquíni, exibindo o barrigão de sua primeira filha com Arthur Aguiar.

No clique, ela desabafou sobre as expectativas para a chegada da pequena Sophia. “Quando se tem a oportunidade de fazer tudo de novo e entender que quanto mais se aprende mais podemos perceber que de nada sabemos e entendemos. As regras foram criadas por outros de nós, que erram muito, assim como nós”, começou a mamãe.

Mayra Cardi conta que desejo sexual aumentou durante a gravidez: “Fiquei abismada”

“Permitir-se escutar de verdade, não julgar e aceitar o diferente faz parte da evolução humana. Que eu possa ser uma mãe que não se engana […] que o meu certo é o único caminho para poder permitir que meus filhos possam ser realmente felizes como eles querem, e não como eu acho que eles devem ser. Rumo aos 9 meses. Gestação saudável. Amor”, escreveu ela.

A musa fitness ainda respondeu alguns comentários dos fãs e revelou quanto quilos ganhou durante a gestação. “Você engordou quanto na gestação? Supersaudável”, questionou um internauta. “7 kg”, respondeu a ex-BBB.

Deixe seu comentário