Na reta final da gravidez, Gabi Brandt posa completamente nua: “Beleza surreal”

A influencer está a espera de seu primeiro filho com o cantor Saulo Pôncio

Por: Redação Metropolitana | 11 junho - 10:02

No nono mês de gestação, Gabi Brandt surgiu deslumbrante em um ensaio de fotos na noite desta segunda-feira (10). A esposa da Saulo Pônico apareceu completamente nua mostrando suas curvas. “Meu mundo”, escreveu ela na legenda.

O casal está a espera do primeiro filho, que vai se chamar Davi. Nos comentários, os fãs não economizaram nos elogios: “Acho que essa é a foto de grávida mais bonita que eu ja vi”, “A sua beleza é surreal” e “Uma obra de arte”, foram algumas das mensagens deixadas.

Foto: Reprodução/Instagram

Gabi Brandt se pronuncia sobre suposta traição de Saulo

Recentemente, foi vazado nas redes sociais um vídeo em que Saulo Poncio aparece saindo de uma balada com duas mulheres, o que gerou rumores que ele estaria traindo a sua esposa, Gabi Brandt. Após se afastar das redes sociais, a celebridade voltou na tarde desta terça-feira (04) para se pronunciar sobre o caso pela primeira vez.

“Vi que tem muita gente preocupada porque eu dei uma sumida boa daqui mas vamos trocar uma ideia aqui. Primeiro sobre o lance do hospital, eu fui por desencargo de consciência. Eu já tinha uma viagem marcada, para visitar meus pais lá na minha cidade, meus avós, meu irmão, e eu tive umas contrações mais fortes do que o normal. Fui no hospital para fazer o cardiotoco, que é o exame que você mede a contração, mas está tudo bem, tudo tranquilo”, disse.

Após ser acusado de traição em vídeo com duas mulheres, Saulo se pronuncia

Foto: Reprodução/Instagram

“Estamos na 34ª semana, está chegando a hora. O Davi está aqui ainda, grande e pesado. Queria agradecer do fundo do meu coração todo mundo que tirou um tempinho do dia para me desejar coisas boas, preocupado comigo porque eu sumi e não dei notícias.  Mas estou de volta”, continuou ela.

Sobre o vídeo e os rumores de traição, Brandt apontou: “E para quem está aqui me assistindo só esperando um pronunciamento sobre fofoca, quem me conhece há mais tempo, sabe que não sou de me pronunciar sobre fofocas e polêmicas. Principalmente agora que eu estou praticamente no meu último mês de gravidez, estou evitando qualquer tipo de estresse, eu prefiro não comentar sobre polêmicas, e espero que vocês respeitem. Eu sei que quem gosta de mim já vai ser suficiente saber que eu estou bem e que o Davi está bem”.

Deixe seu comentário