Na piscina, Aline Campos faz desafio inusitado de equilíbrio e brinca: “Não façam isso”

Por: Gabriela Ellin | 13/04/22 - 12:38

Equilíbrio de milhões! Aline Campos, conhecida pelo sobrenome Riscado, atraiu olhares nas redes sociais nesta terça-feira (12) ao fazer um desafio pra lá de inusitado na piscina, aproveitando o dia ensolarado para se divertir na ocasião.

+ Saiba tudo sobre Aline Campos

Na ocasião, a ex-bailarina do Faustão chamou atenção ao mostrar todo seu equilíbrio na piscina enquanto tentava pular de um colchão de ar para outro. Com mais de 12,2 milhões de seguidores em seu Instagram, não faltaram elogios para a boa forma da musa no vídeo.

“O dia que descobri que os puffs de piscina podem ser pranchas. Crianças, não façam isso, pode ser perigoso! A tia Aline tem consciência corporal adquirida com muito tempo de atividades físicas e esse colchão é muito difícil de virar!”, avisou Aline na legenda.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Aline Campos R̴i̴s̴c̴a̴d̴o̴ 🌼🌸 (@soualinecampos)

“Tipo olimpíadas do Faustão, eu amei”, escreveu um seguidor nos comentários, arrancando risadas até da própria musa. “Só tomar cuidado para não bater as costas na borda da piscina, coisa que eu faria”, brincou outro internauta. “Uma criança feliz nesse vídeo”, disse outra seguidora da musa.

Aline Campos faz desabafo e celebra recuperação de cirurgia no joelho

Pronta pra outra! Recentemente, a bailarina fez uma publicação inspiradora em seu Instagram ao publicar um vídeo relembrando todos os momentos que passou enquanto se recuperava de uma cirurgia que fez no ligamento do joelho, da qual ficou se recuperando por um longo período.

Aline usou o Instagram para falar sobre sua recuperação e celebrou a superação dos desafios, contando sua perspectiva sempre positiva no ocorrido. “Um ano de cirurgia! Posso dizer com toda certeza que foi o ano mais intenso de toda minha vida! Muita cura (não só do ligamento, mas interna) aconteceu, muita expansão de consciência, o mergulho para dentro das minhas profundezas foi simplesmente transformador sem possibilidade de retroceder”, disse.

“Desde o início, quando rompi e tive a certeza de que ficaria meses parada, sem fazer as coisas que mais amava, eu senti paz no coração, com a certeza de que aquilo tava acontecendo por um motivo maior! Muito louco porque, ao mesmo tempo que eu sabia que tudo mudaria de uma forma inimaginável, dali para frente, eu me sentia muito grata e confiante”, refletiu a musa.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Aline Campos R̴i̴s̴c̴a̴d̴o̴ 🌼🌸 (@soualinecampos)

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+ Em novos ângulos, Simaria revela fotos polêmicas com sua peça mais chamativa

+ Aos 44 anos, Carla Perez gera tumulto na praia com look minimalista: “Parou tudo”

+ Após reduzir silicone, Mulher Melão exibe resultado pela primeira vez: “Pro carnaval”

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!