Músico do Ferrugem simula sexo com fã no palco e vídeo gera polêmica

O cantor pediu desculpas "a quem se sentiu ofendido"

Por: Alefy Soares | 24 setembro - 4:48 PM | comentários

Durante show em realizado no Maranhão, na noite da última sexta-feira (21), Ferrugem, que recentemente gravou o single “Atrasadinha”, em parceria com Felipe Araújo, gerou polêmica ao ter um de seus músicos no palco simulando sexo com uma fã.

O registro foi feito pelo próprio Instagram do Ferrugem, que transmitia o momento ao vivo.

Assista: 

Nos comentários do vídeo, diversas pessoas detonaram a atitude do músico: “Que nojo do Ferrugem! Como que podem fazer isso com uma mulher em cima do palco? Não era só pra dançar? A mulher chegou a ser levantada!”, comentou uma internauta. “Eu estava bem na frente quando isso aconteceu. Mesmo com todo mundo fazendo de desaprovação, ele deu risada e disse que pagamos 100 reais para ver o show”, criticou mais um.

Após a repercussão negativa em todo o Brasil, Ferrugem usou o seu Instagram na manhã desta segunda-feira (24) para pedir desculpas às pessoas que se sentiram ofendidas com a atitude de seu músico.

Foto: Reprodução/Instagram

“Eu resolvi me pronunciar porque a situação tomou uma proporção na qual começou a entristecer muita gente que faz parte desse trabalho. Em todos os nossos shows aconteciam, porque não vai acontecer mais, a situação que eu chamo uma fã para subir no palco e deixamos bem explicado que teria uma brincadeira que não é referente à dança. A gente avisa que é pra sarrar e a menina se habilita a subir”, disse.

“O que aconteceu é que o meu músico acabou se excedendo um pouco, a gente até conversou, pediu para que tirasse esse excesso, depois pedimos que não fizesse mais a dança… Mas eu queria pedir desculpas pra quem se sentiu ofendido e incomodada, pra quem se sentiu constrangida… Mas queria deixar bem claro que a menina não se sentiu incomodada e muito menos constrangida. A gente não conseguiu contato com ela para fechar isso de uma vez por todas, mas conseguimos contato com uma amiga dela que disse que ela curtiu sim a brincadeira (…)”.

Assista ao vídeo: 

Deixe seu comentário