Musas de Carnaval saem no tapa em ensaio da Gaviões da Fiel

As duas foram afastadas após a briga

Por: Alefy Soares | 28 janeiro - 11:30

A modelo Tati Minerato e Renatta Teruel foram flagradas se empurrando durante ensaio técnico da escola de samba Gaviões da Fiel que aconteceu na noite desta quinta-feira (25), no Sambódromo do Anhembi.

Renatta, imperatriz da bateria, está com uma roupa azul e Tati, a rainha, com fantasia abóbora. Em um momento, Tati passa pela colega, esbarrando as vestes no rosto dela. Renatta então estica o braço.

Confira o vídeo:

Na manhã da última sexta-feira (26), Tati publicou uma suposta indireta em seu Instagram:

O que provoca inveja não é o dinheiro, casa, o carro que você tem…Até mesmo porque, às vezes, o invejoso tem tudo isso e mais ainda que você. O que provoca inveja é o seu brilho, que ele não consegue apagar”.

Tati e Renatta afastadas da Gaviões

Em nota assinada pela agremiação corintiana , a entidade alega que o comportamento das musas durante o ensaio foi inadequedo.

Agradecemos a dedicação de ambas aos Gaviões, mas a postura demonstrada ontem não condiz com os princípios da escola, que se dedica a levar à avenida um Carnaval perfeito tecnicamente e cheio de alegria”.

Fizemos um ensaio excelente e vibrante, e seguimos fortes rumo ao Carnaval, certos de que caminhamos lado a lado com a Fiel Torcida para a realização de um desfile inesquecível”, completaram.

O que você achou? Não esqueça de deixar a sua opinião nos comentários!

Fonte: Veja POP!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você