Murilo Rosa desmente que tenha morrido e ameaça processar jornalista: “Meu filho me ligou”

No Instagram, ator esclarece situação aos seus seguidores

Por: Karen Ramos | 22 novembro - 15:48

Na última semana, Murilo Rosa desmentiu uma notícia sobre sua suposta morte. O ator se manifestou em um vídeo para o Instagram, e afirmou que irá processar o responsável.

“Essa semana, hoje e ontem, estou recebendo milhões de pessoas que me seguem, pessoas super legais, todo mundo preocupado. Eu cheguei aqui no espetáculo e todo o elenco veio falar comigo sobre isso. O meu filho me ligou pra saber sobre isso. Ou seja, criou uma repercussão, né? Eu sei que é um site de quinta categoria que saiu isso, que não deveria ser levado a sério, mas as pessoas ficam repassando isso”, disparou o ator.

E prosseguiu: “É uma matéria muito do mal. Esse cara que escreveu isso é do mal, né? Ele é um cara que conseguiu chamar atenção dos meus advogados. Ele vai ser processado na área cível e penal pra ver se ele aprender a ser gente”, seguiu.

Em outubro, o #Verificamos, trabalho de verificação da Lupa, analisou como falso um texto publicado pelo site Notícia Relevante sobre a morte do ator. Em contato com a Lupa por telefone, o pai do artista, Odair Rosa, desmentiu a informação. “Isso não procede. Meu filho está muito bem de saúde, nem Covid-19 ele teve. Ele está em cartaz em São Paulo com um espetáculo que é sucesso. Está tudo bem”, garantiu.

LEIA MAIS:

Cauã Reymond relembra infância conturbado com pais: “Minha mãe não foi carinhosa e meu pai foi ausente”

A Fazenda: Após se divorciar de Dynho, Mirella interage com namorado de Sthe Matos na web

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você