Murilo Huff, pai de filho de Marília Mendonça, chora ao falar sobre futuro sem cantora: “Tem que ser forte”
Ao Fantástico deste domingo (7), Murilo Huff, ex-companheiro de Marília Mendonça, falou sobre morte da cantora, vítima de um acidente aéreo na última sexta (5). O cantor não segurou as lágrimas e mencionou Léo, seu filho de quase dois anos com a sertaneja.
“O Léo está bem graças a Deus. Ele está com a mãe dela. Ele é muito pequenininho para entender, vai chegar um momento que ela vai sentir falta dela, mas pelo menos essa dor que a gente está sentindo ele não vai sentir. Ele vai sentir saudades. Graças a Deus ele é muito pequenininho para entender”, contou ele.
E continuou: “Não vai ser fácil, mas tem que ser forte. Vou falar todo dia o quanto ela é amada pelo Brasil inteiro e o quanto ela é uma filha, mulher e artista excepcional. Ele (Leo) é um pedacinho dela que ficou.”
Murilo Huff concedeu entrevista pro #Fantástico sobre a morte de Marília Mendonça 😭 pic.twitter.com/mwB2jdcH5k
— TV Globo (@tvglobo) November 8, 2021
Os dois se conheceram por meio da música, quando Marília gravou uma composição dele, “Transplante”, e começaram a namorar oficialmente um ano e meio depois. Marília e Murilo ficaram juntos entre 2019 e 2021, com um hiato na relação em julho de 2020. Em setembro deste ano, anunciaram mais um término e não reataram.
O cantor conta que o motivo da briga foi bobo: “Tinha mais ou menos uns dois meses que a gente não estava junto mais. Foi logo depois que a gente voltou de viagem (para o México). Foi por um motivo tão besta… Hoje avaliando tudo, se a gente estivesse junto, eu ia estar lá no avião, eu não tinha show… Com certeza eu iria estar acompanhando a Marília”, avaliou.
"Léo é um pedacinho dela que ficou aqui!" Força para todos os familiares, amigos e fãs dessa cantora maravilhosa 🌹 #Fantástico pic.twitter.com/V2KJtp3PIU
— TV Globo (@tvglobo) November 8, 2021
“Ela era uma namorada incrível, me jogava lá pra cima sempre”, elogiou ele. “Fazia muito pouco tempo que a gente não estava junto, mas a relação foi muito boa sempre. A gente sempre se respeitou demais. A gente nunca parou de se falar, princialmente depois do Leo, Sempre respeitei muito a Marília como mãe e ela me respeitou como pai.”
E contou sobre a última conversa com a cantora: “A última mensagem foi no dia que aconteceu (o acidente). Ele estava indo para a casa da minha mãe e ela pediu para cuidar dele, ficar de olho porque ele tinha tomado vacina. Parece que ela estava de despedindo. Ela era uma mãe incrível, muito apaixonada por ele. O Leo aconteceu na nossa vida de forma muito repentina, mas a gente recebey muito bem ele. Ela era uma mãezona, filhona e namoradona.”
Marília Mendonça morreu na última sexta (5), após um acidente aéreo a caminho de um show em Caratinga, Minas Gerais. Seu corpo foi sepultado em uma cerimônia somente para familiares e amigos no Cemitério Parque Memorial, às 19h, neste sábado (6). A sertaneja, de 26 anos, foi enterrada ao lado do corpo de seu tio e assessor, Abiceli Silveira Dias Filho, que também morreu no acidente aéreo.
LEIA MAIS:
Pabllo Vittar é cancelada na internet após ir à balada momentos depois da morte de Marília Mendonça
Alice Wegmann revela que Marília Mendonça se lançaria como atriz: “Tanta coisa para realizar ainda”
Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:
Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!