Murilo Couto faz piada com barriga de Tatá Werneck e atriz rebate: “Estou gerando uma vida”

Tatá não gostou nada da brincadeira e resolveu soltar o verbo

Por: Alefy Soares | 13 junho - 15:15

Na manhã desta quinta-feira (13), Tatá Werneck divulgou a foto de sua barriga, mostrando aos seguidores a evolução de sua gravidez, mas acabou se irritando com o comentário do humorista Murilo Couto.

“Eu sei que é a linda imagem de uma mãe. Mas tá parecendo muito meu pai”, escreveu Murilo. Ao perceber o comentário, Tatá rebateu: “Nesse caso estou gerando uma vida. E seu pai provavelmente perdendo a dele. Força”.

  • 1/2 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/2 Foto: Reprodução/Instagram

Os fãs também ficaram irritados nas redes sociais: “Muito ridículo você, cara”, disse um seguidor. “Perde a amizade, mas não perde a piada”, apontou outra.

Rafael Vitti participa de programa de Tatá Werneck: “Estamos preparados, eu sinto”

Rafael Vitti foi o convidado especial nas gravações da nova temporada do programa “Lady Night”. O ator, noivo da apresentadora Tatá Werneck, de quem ela está grávida, apareceu carregando um bebê de brinquedo em seu colo.

“Estamos preparados. Eu sinto”, escreveu Tatá, exibindo a barriguinha de 5 meses de gestação.

Grávida, Tata Werneck mostra barrigão e encanta internautas: “Clóvis na barriga”

Foto: Reprodução/TV Globo

Recentemente, a apresentadora contou que teve dificuldades de voltar ao trabalho, pois estava sofrendo com vômitos incontroláveis, desidratação e perda de peso.

“Uma temporada diferente. Me sinto mal, cansada, cabeça tá meio lenta porque eu dou o comando dizendo que preciso focar no programa e meu corpo diz ‘dane-se. Estamos gerando sua filha. Se vira’. Que bom que meu corpo é mais inteligente que minhas vontades”, disse ela.

Deixe seu comentário