Munik Nunes revela que passou por lipoaspiração: “O médico que se recusou a mexer no meu peito”

A ex-BBB explicou quais foram os procedimentos para seus seguidores

Por: Redação Metropolitana | 17 outubro - 14:57

Na noite desta quarta-feira (16), Munik Nunes surpreendeu os internautas ao gravar alguns stories revelando que estava no hospital. A ex-BBB explicou que passou por uma lipoaspiração na barriga, nas costas e nas axilas.

“Eu queria fazer lipo porque tenho algumas gordurinhas em lugares específicos”, explicou ela. A morena ainda contou que não mexeu em seu peito: “Foi o médico que se recusou a mexer no meu peito. Ele falou: ‘vai ficar uma cicatriz, seu peito é lindo, não tem necessidade’. Nós ficamos praticamente três horas em uma consulta com ele tentando me convencer de não trocar o meu silicone agora. Eu ouvi e acatei”.

Foto: Reprodução/Instagram

Ex-BBB, Munik Nunes exibe corpão em clique e detalhe inusitado chama atenção

Munik ainda falou que está se sentindo bem. “Vocês estão perguntando como eu estou me sentindo, se estou sentindo dor? Nada! Não estou sentindo absolutamente nada. Mas, também, estou tomando muito remédio na veia, aqui, deve ser por isso. Estou muito tranquila”, contou.

“Já vou receber alta mais tarde. Ontem eu estava sem nada, mas hoje já estou com as talas no corpo. Elas ficam na frente, nas costas e nas laterais. Estou me sentindo bem melhor”, disse tranquilizando os fãs.

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: