Munik Nunes revela depressão na pandemia e abre o jogo sobre suposto namoro: “Bem difícil”

Em entrevista à revista Quem, ex-BBB conta como tem lidado com as incertezas durante a pandemia de Covid-19

Por: Karen Ramos | 07 dezembro - 17:31

Munik Nunes abriu o jogo sobre solteirice e como lidou com as incertezas do trabalho durante a pandemia na entrevista à revista Quem. A ex-BBB contou que precisou se reinventar profissionalmente. “Foi bem difícil no começo da pandemia manter a sanidade mental. Confesso que bateu um desespero, tive algumas crises de ansiedade e depressão”, disse.

“A presença VIP acabou. Entrou aquele lance de live, que era muito novo para a gente. Está sendo bem difícil, mas agora as coisas estão começando a voltar ao normal. Ainda não terminou a pandemia, mas vamos nos adaptando. Acredito que por muito tempo vamos ter ainda que usar máscaras e álcool em gel, mas vamos vencer esse caos”, explicou.

Ela negou que estivesse namorando Paulo Simões, ex de Emily Araújo, do BBB 17. “Estou solteira e tranquila. Não crio mais expectativas, gosto de conhecer a pessoa e a gente fica nesse processo para ver se realmente é isso que quer e se pode virar namoro ou não”, revelou.

“Sou daquelas que não procura, mas se aparecer não tenho medo de amar. Ele tem que me passar segurança, ter cavalheirismo – algo que hoje em dia a gente vê pouco. Gosto de ser conquistada e acho que tem que partir muito do homem”, finalizou.

Recentemente, Munik Nunes fez seus mais de 9,1 milhões de seguidores vomitarem corações. A musa compartilhou diversas fotos inéditas de seu novo ensaio. “Ainda sobre o fds”, escreveu na legenda da publicação. 

LEIA MAIS:

Grazi Massafera reflete sobre envelhecimento e relação com a filha: “Novas descobertas internas”

Acusado de empurrar MC Kevin para a morte, MC VK é inocentado e se pronuncia: “Peço desculpas”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você