Munik Nunes posa com filhotes de leão e é criticada: “Apoia crueldade animal?”

A influencer rebateu os comentários e esclareceu o caso

Por: Alefy Soares | 18 novembro - 12:18 PM | comentários

A vencedora do Big Brother Brasil 16, e atualmente influncer no Instagram, Munik Nunes está compartilhando com os seguidores sua viagem pela África do Sul, mas parece que uma foto gerou muita polêmica nas redes sociais.

Munik publicou uma imagem em que aparece fazendo carinho em dois filhotes de leão: “Hoje o dia foi todo de fofura! Me encantei com esses babys! O leão do lado direito, brincou até comigo. Mas, pensa numa brincadeira que dói KKK. Vou postar fotos desse dia no stories e aqui também. Dessa viagem, hoje pra mim foi o melhor dia! Morri de amores”, escreveu na legenda.

Munik Nunes posa empinadinha e brinca sobre tamanho do bumbum

Foto: Reprodução/Instagram

Em poucos minutos, os campos de comentários acabou se tornando um campo de “guerra”. Uma seguidora da ex-BBB escreveu: “Esses animais são maltratados! Você apoia a crueldade animal?”. Em seguida, Munik esclareceu: “Eles são acostumados com seres humanos”.

Em seguida, para mostrar que os animais não estava amarrados ou sendo maltratados, a ex-BBB divulgou um vídeo do momento em que foi tirar a foto.

Assista: 

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Munik Nunes (@muniknunes) em

Munik Nunes arranca suspiros dos internautas com foto de lingerie

Munik Nunes surpreendeu seus seguidores ao compartilhar uma foto toda ousada de lingerie. A campeã do BBB 16 exibiu o corpão e deixou os fãs babando. “Boa noite maravilhosaaa”, escreveu na legenda.

Foto: Reprodução/Instagram

Nos comentários, os fãs não economizaram nos elogios. “Munik é tão linda quanto porta de gente rica”, brincou uma. “Essa menina parece uma pintura de tão linda que é”, disparou outro internauta. “Cê tá maluco , que isso….”, afirmou mais um.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você