Mulher quebra obra de Romero Britto em frente ao artista e vídeo viraliza nas redes sociais

O vídeo foi um dos assuntos mais falados no Twitter

Por: Gabriela Ellin | 14 agosto - 08:43

O nome do artista brasileiro Romero Britto se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter na noite desta quinta-feira (13) por conta de um momento pra lá de inusitado.

No vídeo que viralizou nas redes sociais, uma mulher aparece quebrando uma das obras do artista brasileiro, que, segundo os internautas, se trata da dona de um restaurante do qual Romero Britto teria frequentado recentemente com um amigo e maltratado os funcionários.

A dona do estabelecimento foi no ateliê de Romero Britto nos Estados Unidos, comprou uma das obras mais caras e a atirou no chão bem em frente ao artista, que até tentou segurar a peça com as mãos. Antes de quebrar a obra, a moça ainda dá um sermão em Romero e grita: “eu exijo que você nunca mais vá ao meu restaurante e ofenda minha equipe. Eu te respeitava como artista”. Veja:

Reação dos internautas:

Claro, como tudo que viraliza na internet, não podiam faltar os tão aguardados memes. Os internautas tiveram reações hilárias com o vídeo e agitaram as redes sociais durante a madrugada. Veja os melhores tweets:

VEJA TAMBÉM:

Bruna Marquezine curte comentário pedindo que deixem de relacioná-la nos assuntos sobre Neymar

Gisele Bündchen completa 40 anos e celebra ação ambiental na Amazônia com vídeo divertido

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos: