Mulher Melão surge com biquíni de fita adesiva e entrega tatuagem íntima

Renata Frisson deu o que falar nas redes sociais

Por: Redação Metropolitana | 04 janeiro - 14:35

Nesta sexta-feira (4), Renata Frisson apareceu em seu Instagram usando um biquíni feito de fita adesiva, logo após fazer uma sessão de bronzeamento artificial.

Além das marquinhas, o que chamou atenção na foto foi uma tatuagem na região íntima. Não deu para identificar o desenho, mas os fãs gostaram da sensualidade. “Bronzeadinha. #semfiltro #semedição”, escreveu ela na legenda.

Foto: Reprodução/Instagram

Mulher Melão posa molhada com biquíni branco e exibe bumbum

“Ah, como queria ver essa tatuagem pessoalmente”, disparou um internauta. “Gostei da tattoo, maravilhosa”, disse mais um. “Delícia seu corpo bronzeado”, afirmou um terceiro.

No final do ano, a Mulher Melão foi curtir o verão carioca na praia da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. A famosa posou para fotos com alguns fãs, mas foi surpreendida com uma mão boba de um rapaz em seu bubum. Em entrevista ao UOL, a modelo explicou que deu um “chega pra lá” no homem e disse que não considerou um assédio.

“Não acho que isso foi um assédio, não. Acho que ele se empolgou mas rapidamente tirou. Já aconteceram algumas outras vezes e eu sempre repreendo. Quando eu peço para tirar a mão boba e a pessoa logo tira eu perdoo”, disse Renata.

Deixe seu comentário