Mulher Melão encarna prostituta e fica nua em rua do Rio de Janeiro

A cantora deixou os seguidores babando ao divulgar um ensaio sensual bem diferente

Por: Alefy Soares | 16 agosto - 4:00 PM | comentários

Renata Frisson, a Mulher Melão, realizou o sétimo ensaio sensual de sua carreira e resolveu fazer algo um pouco diferente. A musa ficou nua em plena rua de Copacabana, no Rio de Janeiro.

“Foi um dos mais difícieis que fiz. Porque foi no meio da rua, num ponto turístico, onde existem pontos de prostituição mesmo”, descreve ela.

Mulher Melão revelou que se inspirou na novela da Rede Globo, “Segundo Sol”, na qual Leticia Colin vive a garota de programa Rosa. “Quis encarnar a Rosa da rua, aquela que batalha todos os dias, se expõe”, contou.

A musa também contou sobre o alvoroço que causou nas ruas do Rio de Janeiro ao aparecer completamente nua: “Não invadi o ponto das meninas. Mas muita gente ficou surpresa ao me ver nua por ali, porque me conhecem. Gritaram, fotografaram. Até batida de carro teve porque os motoristas estavam distraídos”.

O ensaio completo deve ser divulgado em breve.

Com o bumbum para cima, Mulher Melão posa na piscina e deixa fãs babando

Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, deixou seus fãs babando. A funkeira divulgou um clique sexy em que aparece deitada na piscina com a roupa molhada, o bumbum para cima e usando uma calcinha fio dental.

Proibida de postar fotos sensuais, Mulher Melão apaga TODAS as publicações do Instagram

Seguidores mandaram diversas mensagens à musa. “Assim você mata o papai”, disse um internauta. “Muito bonita e sensual”, escreveu outro. “Meu Deus, que mulher maravilhosa”, disparou mais um.

Deixe seu comentário