Mulher invade desfile e sobra para Gigi Hadid tira-la da passarela

Modelo escoltou a invasora até a saída

Por: Redação Metropolitana | 01 outubro - 18:33

Por essa ninguém esperava! Durante o desfile da Chanel na Semana de Moda de Paris uma mulher invadiu a passarela, e uma das modelos que teve que tira-la de lá. E essa modelo era ninguém menos que Gigi Hadid!

A comediante francesa Marie Benoliel é conhecida por invadir desfiles assim, e os seguranças até tentaram tira-la do meio das modelos. Mas só Gigi conseguiu acompanha-la até os bastidores para que o show continuasse sem maiores problemas. Confira o vídeo:

MAIS DE GIGI HADID

Gigi Hadid foi processada por postar uma foto sua e faz textão revoltada

Modelo plus size recria ensaio sensual de Gigi Hadid e promove diversidade

Além de comediante, Marie também tem um canal no YouTube e é conhecida por fazer esse tipo de ‘pegadinha’ em desfiles. Mas vamos combinar que isso não é nada legal, pois atrapalha o trabalho sério de outras pessoas e pode até destruir um evento tão bem pensado.

A Chanel inclusive divulgou uma nota oficial para esclarecer a invasão do desfile: “Essa pessoa é uma comediante conhecida por esse tipo de atitude. Ela já invadiu outros desfiles recentemente. A presença dela na passarela não foi planejada. Os seguranças a acompanharam até a saída ao final da apresentação”.