Mulher Filé é internada após complicações graves nas próteses de silicone

A funkeira preocupou os fãs nas redes sociais

Por: Redação Metropolitana | 28 abril - 17:13

Yani de Simone, mais conhecida como ‘Mulher Filé’, foi hospitalizada na tarde desta quarta-feira (28), no Hospital San Gennaro, em de São Paulo, devido à sérias complicações em suas próteses de silicone no seios.

Segundo a assessoria da cantora, ela sentiu dores nas mamas e realizou uma série de exames, que revelaram o diagnóstico de uma ‘contratura capsular grave’. Para a revista ‘Quem’, o cirurgião Dr. Nivio Moreira explicou o quadro: “O quadro clínico da Yani é de uma contratura capsular grave com formação de líquido em volta. Isso significa que em volta da prótese dela há uma contratura fibrosa, fazendo com que ela seja pressionada. Esse líquido em volta, chamado seroma, se não for tratado, pode levar a uma infecção e ao risco de vida”, começou ele.

Em seguida, Nivio explicou que a cantora precisará retirar o silicone dos seios: “Nossa indicação, portanto, é que, após realizar os exames pré-operatórios para que haja segurança cirúrgica, façamos a substituição dessas próteses com a retirada total dessa cápsula, associado a uma mastopexia com prótese para tirar esse risco que ela apresenta no momento”, disse.

A assessoria da Mulher Filé ainda informou que ela irá colocar outras próteses menores, de 350 ml. Segundo informações, ela receberá alta na próxima quinta feira (29).

LEIA TAMBÉM:

Mayra Cardi exibe corpo após 7 dias tomando apenas água e é criticada na web: “Irresponsável!”

Luana Piovani conta que já passou sabão na boca dos filhos: “Me faltou com respeito”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você