Mulher de Tom Veiga, o Louro José, termina casamento após traição

A esposa do apresentador também estaria incomodada com a sua forma agressiva

Por: Alefy Soares | 06 agosto - 2:46 PM | comentários

Tom Veiga, mais conhecido como Louro José, e sua ex-esposa, Alessandra Veiga, estão prestes a assinar o papel de divórcio, após 14 anos e meio de relacionamento. Segundo uma amiga próxima ao casal, entrevistada pelo jornal Extra, Alessandra teria se cansado do comportamento agressivo de Tom.

Romulo Estrela fica sem graça com pergunta de Ana Maria Braga sobre Bruna Marquezine

“A primeira briga séria que tiveram foi no Rock in Rio do ano passado. Ele bebeu um pouco demais, ela não gostou e Tom a deixou lá sozinha. Quando voltou para casa, a Ale catou as coisas dela e se mudou para São Paulo”, disse.

Após sofrer um infarto, Tom precisou se submeter a um cateteterismo e, deprimido, pediu para voltar com a esposa, que rapidamente topou, porém as brigas recomeçaram, ainda mais forte que as outras pr um motivo que a fonte revelou ao Extra: “E ele estava começando a se relacionar com outra mulher. A esposa descobriu”.

Segundo outra fonte, Tom estaria tomando antidepressivos e isso dificulta cada vez mais a sua participação no “Mais Você”.

Até o fechamento desta matéria, tanto Veiga quanto Alessandra ainda não se pronunciaram sobre o caso.

Ana Maria Braga dá feliz aniversário para ator que já morreu e viraliza na web

A semana passada começou com uma gafe de Ana Maria no programa “Mais Você”. A apresentadora desejou feliz aniversário ao ator Oswaldo Loureiro, que faleceu há cinco meses.

“Quero mandar feliz aniversário para Erica, minha prima, Flavio Venturini, Sheila Mello e Oswaldo Loureiro”, afirmou Ana. Sem perceber o erro, o Louro José ainda completou: “Parabéns, Oswaldo!”.

Ana Maria Braga ‘manda’ indireta para Fernanda Gentil mostrando ‘sapatão’ e jornalista reage

O ator Oswaldo Loureiro faleceu em fevereiro, após sofrer um ataque cardíaco. Seus principais papéis foram nas novelas da Globo “Roque Santeiro” e “Kubanacan”.

Deixe seu comentário