Mulher de Thiago Silva fala sobre blogueira que se suicidou: “Vai queimar no inferno”

Os internautas estão revoltados com a declaração

Por: Alefy Soares | 17 julho - 16:43

Belle Silva, a esposa do jogador Thiago Silva, usou o seu Instagram Stories para dar uma declaração polêmica sobre o suicidio de uma blogueira na última segunda-feira (15).

“Deixa eu falar, Belle sincera vai falar e vou falar uma coisa. Desculpa, se matou porque quis, tá? Suicídio é opção, depressão, não. Isso é o meu ver”, disse. “Suicídio é o único pecado que não tem perdão. Então, vai queimar no mármore do inferno, infelizmente”, completou.

Ex-noivo que desistiu de casamento desabafa sobre suicídio de blogueira: “Estou acabado”

Assista: 

Em poucos minutos, o nome da celebridade se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter, com os internautas revoltados com o que ela havia dito: “A grande maioria dos suicidas sofrem de depressão ou algum transtorno de ansiedade… Que mulher horrível!”, detonou um. “Que tipo de metralhadora de m*rda pela boca é essa!?”, se revoltou outro. “Escutei 4 segundos. Não sou obrigada. A culpa de fazer gente idiota famosa eu não levo”, comentou um terceiro.

Entenda o caso

A blogueira Alinne Araújo, de 24 anos, morreu na tarde de segunda-feira (15), um dia após casar consigo mesma. A jovem carioca ficou conhecida na internet durante o último fim de semana, depois de revelar que havia sido abandonada por seu noivo, mas manteria a cerimônia de casamento da mesma forma.

“Vocês sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida e um dia antes da celebração do amor de vocês a pessoa some? Manda uma mensagem pelo Whastapp e termina todos os sonhos de vocês”, escreveu ela em uma publicação feita no fim de semana.

Foto: Reprodução/Instagram

“Fui pega de surpresa, quis morrer, ele sempre soube da minha condição e não se importou em como eu estaria. Eu recebi a notícia estava dirigindo, tive uma crise no volante, larguei meu carro e me atirei numa via expressa, mas papai do céu á bom e me salvou mais uma vez. Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hoje caso comigo mesma em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vocês”, continuou. Leia mais.

Deixe seu comentário