Mulher de Thiago Silva critica Luana Piovani após desabafo sobre viajar com filhos

“Não tem nada mais insuportável do que viajar com criança", disse a atriz

Por: Redação Metropolitana | 11 abril - 11:01

Após Luana Piovani dizer que “não tem nada mais insuportável do que viajar com criança”, Belle Silva, a esposa do jogador brasileiro Thiago Silva, resolveu desabafar sobre o caso e criticar a declaração da atriz.

Gente, estou passando aqui só pra fazer um comentário com vocês. Ontem eu estava olhando pela internet, aí eu vi um vídeo de ex-atriz que falou que é insuportável viajar com criança. Oi? Não sei nem o que falar. Insuportável? Eu adoro viajar com meus filhos. Sempre viajei. Hoje eles estão com oito anos e dez anos, mas eu viajo sozinha desde sempre. E nunca foi insuportável. Foi trabalhoso, cansativo, mas insuportável jamais”, começou ela.

Foto: Reprodução/Instagram

Após separação, Pedro Scooby e Luana Piovani passam o domingo juntos

“Agora tu pensa. Se ela já fala isso dos filhos dela, imagina os coleguinhas dos filhos dela? Ainda bem que meus filhos e os filhos dela nem se conhecem, porque se ela chama os dela de insuportáveis ela vai chamar os meus de quê?”

“A pessoa tem a cara de pau de falar que veio pra Paris, que fica os três filhos igual Saci olhando pra tudo quanto é lugar menos pra frente. Caraca, é criança. Não tem paciência fica em casa. Por que não deixou eles com os avós, com a babá, sei lá com quem e não veio sozinha? Eu hein. Vai para um parque de diversão em vez de ficar com eles vendo vitrine. Falo mesmo porque eu não sou obrigada”, completou Belle.

Foto: Reprodução/Instagram

Mais tarde, após a repercussão, ela ainda voltou para as redes sociais para destacar que o desabafo era apenas a sua opinião.”Só para esclarecer, eu não critiquei ninguém. Opinião é igual bunda, cada um tem a sua. Quando eu exponho tenho que estar livre para opinião igual a minha ou não. Se não quero contradição, não exponho, guardo para mim”.

“Mas tem repórter que ficam plantando sementinha do mal querendo fazer intriga da vida alheia, não critiquei ninguém, cada um chama como quiser. Só que essa não rolou, vim aqui no meu IG falar minha opinião. Acabou esse assunto, querendo render coisa que não tem necessidade. Fiz pesquisa de coisas legais para fazer com crianças de 4 a 6 anos em Paris, acessíveis a todos. Vou postar aqui. E acabou né? Não critiquei ninguém, dei dei minha opinião”, finalizou.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você