Mulher de ex-apresentador da Record revela intimidade do marido: “É 1 cm maior do que Kid Bengala”

"As mulheres pedem foto para ver como é", disse Nanci Ribeiro

Por: Redação Metropolitana | 17 maio - 09:24

Gilberto Ribeiro, ex-apresentador do “Balanço Geral Curitiba”, se envolveu em uma polêmica após se tornar alvo de zoeiras na internet pelas suas fotos de sunga na praia. Em entrevista ao UOL, ele negou que tenha pedido demissão da emissora de por causa de seus cliques ousados.

Mulher do apresentador, Nanci Ribeiro contou que não foi fácil para ele lidar com as gozações nas redes sociais. “Ele ficou chateado, mas eu o defendo. Digo que é a coisa mais linda do mundo. Que bom seria se desse para fazer uma estátua! É perfeito e é genético, de família. As mulheres pedem foto para ver como é. Se estou do lado da pessoa, eu mostro porque não tem como copiar. Elas quase desmaiam. É bonito!”, disse.

Foto: Reprodução/Instagram

Marcão do Povo fala sobre polêmica com Ludmilla: “Ela que deveria pedir desculpas”

Em seguida, Nanci garantiu que o marido de 53 anos é bem dotado. “A gente mediu uma vez e deu 1 cm a mais do que o Kid Bengala! Quando ia comprar calça para ele não dava certo porque ficava muito evidente. E ele não gosta de usar cueca porque aperta muito”, contou.

“Ele fala que é defeituoso, que se acha desproporcional e diz que a cara não ajuda muito. Todos os irmãos dele são gigantes do olho claro e ele baixinho e moreno. Ele diz que voltou a viver quando me conheceu. Surgi para dar aquele apoio para ele. Eu que o incentivei a ser deputado”, disse ela.