Mulher de Bradley Cooper deixa de seguir Lady Gaga nas redes sociais

Segundo jornal britânico, Irina Shaik está cansada dos boatos envolvendo o companheiro

Por: João Paulo Soares | 27 fevereiro - 10:41

Irina Shaik, mulher de Bradley Cooper, provocou um climão ao deixar de seguir Lady Gaga no Instagram. Segundo o jornal britânico “The Sun”, a modelo russa teria tomado a atitude após presenciar a performance dos dois na cerimônia do Oscar.

Durante a premiação, a cantora e o ator interpretaram a música “Shallow”, trilha sonora do filme “Nasce Uma Estrela”, no qual eles vivem um par romântico.

Foto: Reprodução

Após apresentação no Oscar, fãs querem MUITO que Lady Gaga e Bradley Cooper namorem

De acordo com a especialista em linguagem corporal, Judi James, “os abraços entre Gaga e Irina parecem estranhos”, disse. A cantora “colocou ambas as mãos enluvadas nos ombros de Irina, em vez de nos braços, no que poderia parecer um ato de afeição. Mas ela virou a cabeça para a esquerda enquanto a ‘beijava’, no momento em que Irina virava o rosto para a esquerda também”, justificou.

Uma fonte também disse à publicação que Irina não sente ciúmes da cantora, mas está cansada dos boatos envolvendo o companheiro.

“As histórias sobre Irina estar cansada de Gaga têm alguma verdade, não é que ela não goste de Gaga ou esteja com ciúmes dela, mas ela está farta das histórias constantes sobre seu relacionamento próximo com Bradley. É inegável que Gaga e Bradley têm química – eles têm muito mais em comum que Irina e Bradley – mas é por isso que o filme funcionou”, disse.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você