Muito trabalho e término com Neymar; Veja como foi o ano de Bruna Marquezine

2018 foi cheio de emoções para a atriz

Por: Marielle Rojas | 27 dezembro - 15:59

Bruna Marquezine foi umas das famosas que teve o ano de 2018  mais agitado. Começou com a volta do namoro com Neymar durante viagem à Fernando de Noronha e teve muito trabalho como a vilã Catarina, da novela “Deus Salve o Rei”.

Viagens a trabalho também não faltaram, e as férias na Grécia causou inveja para muita gente. Porém, em meio a tudo isso a atriz ficou loira, terminou mais uma vez com Neymar, voltou à Noronha e também fez muitas tatuagens.

Ano novo e volta com Neymar

Os dois passaram o ano novo junto com muitos famosos em Fernando de Noronha e no último dia de 2017 oficializaram a volta do namoro.

No dia 1 de janeiro, o jogador compartilhou uma foto em suas redes sociais e se declarou para a atriz: “Quando vi, já estava nos teus braços… Te amo, pretinha”, escreveu.

Foto: Reprodução/ Instagram

Catarina, de “Deus Salve o Rei”

Logo nas primeiras cenas como vilã, Bruna foi bastante criticada na web. Primeiro, os telespectadores perceberam que a atriz ainda estava com um sotaque carioca na novela de época. Já outros internautas alegaram que ela estava “robótica” na novela.  Porém a novela foi um secesso e Marquezine surpreendeu com sua primeira vilã na telinha.

Foto: Reprodução

Carnaval

A atriz arrasou ao desfilar com um look poderoso como musa do Bloco da Favorita, no Rio de Janeiro. Além disso, ela bombou na web e virou meme ao posar com uma camiseta dizendo: “Sorry, not u Neymar Jr.”.

Foto: Reprodução

Copa do Mundo

Bruna Marquezine visitou os treinos na seleção brasileira e logo que os jogadores embarcaram rumo à Rússia, mandou uma mensagem fofa ao jogador: “Que Deus proteja e guie vocês! Muitas bênçãos”.

Por conta das gravações da novela, a atriz não conseguiu comparecer em todos os jogos, mas fez questão de estar presente. De sutiã amarelo e pingente com a letra ‘N’, Bruna Marquezine torceu pela seleção no jogo entre Brasil e Costa Rica. Nos últimos jogos da seleção, Bruna já estava de volta ao Brasil, mas apareceu colada na TV para prestigiar o namorado.

Após a eliminação brasileira, a atriz escreveu um ‘textão’ para o jogador.  “Você É GRANDE, preto! Isso é indiscutível! Eu te amo. Com amor, da sua maior fã, Bru”, dizia um trecho.

Foto: Reprodução/ Instagram

Muitos eventos…

Bruna Marquezine deixou os fãs de boca aberta muitas vezes ao participar de muitos eventos. Ela estava lindíssima no aniversário de Neymar, no baile da Vogue, no festival de Cannes, no red carpet de Veneza e até desfile de moda em Paris.

  • 1/3 Foto: Reprodução/ Instagram
  • 2/3 Foto: Reprodução/ Instagram
  • 3/3 Foto: Reprodução/ Instagram

Muito amor com Neymar

O que não faltou foram muitos momentos fofos com Neymar, tanto que seis das nove fotos mais curtidas da atriz no ano são com o jogador. Os dois apareceram diversas vezes juntos em eventos de gala, ganhando surpresas de aniversário, estrelando campanhas do dia dos namorados e até em noites românticas na Torre Eiffel, em Paris.

A atriz até assustou Neymar ao aparecer loira, mas tudo não passou de uma brincadeira e de uma peruca que ela usou para um evento.

  • 1/7 Foto: Reprodução/ Instagram
  • 2/7 Foto: Reprodução/ Instagram
  • 3/7 Foto: Reprodução/ Instagram
  • 4/7 Foto: Reprodução/ Instagram
  • 5/7 Foto: Reprodução/ Instagram
  • 6/7 Foto: Reprodução/ Instagram
  • 7/7 Foto: Reprodução/ Instagram

Viagem à Grécia

Comemorando 23 anos, Bruna Marquezine foi para a Grécia e fez muita inveja ao compartilhar muitas fotos exibindo seu corpão nas praias paradisíacas.

Marina Ruy Barbosa também esteve no país no mesmo período, porém as duas não se encontraram levantando rumores de uma possível briga. Mas as duas viraram meme e todo mundo fazendo montagens na Grécia e muitos famosos entraram na brincadeira.

Foto: Reprodução/ Instagram

Depressão

Em 2018 Bruna também revelou que teve depressão e rebateu críticas dos fãs sobre seu corpo. “Comecem a refletir sobre a responsabilidade de vocês e as consequências que as palavras de vocês podem ter. Nossas palavras podem abençoar ou amaldiçoar a vida de outra pessoa. Sejam responsáveis, não é só um comentário. Pode afetar muito quem tá lendo”. Confira aqui o desabafo completo.

Fim do namoro com Neymar

Em outubro, Bruna Marquezine confirmou que o namoro com Neymar chegou ao fim mais uma vez. A atriz explicou que foi uma decisão tomada pelo jogador, mas não entrou em muito detalhes e nem explicou o motivo.

Porém, de acordo com UOL Esporte, o que levou ao término do namoro foi a distância entre os dois. A reportagem ouviu fontes próximas ao jogador que afirmaram que Neymar esperava que Bruna se mudasse para Paris para viverem juntos, porém, a atriz decidiu seguir com ponte aérea entre Brasil e França, para seguir com seus trabalhos.

Até hoje, nenhum dos dois se pronunciou oficialmente e informou o real motivo do fim.

Relembre as idas e vindas do namoro de Neymar e Bruna Marquezine

Foto: Reprodução/ Intagram

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você