Muito amor e fofura! Relembre as famosas que deram à luz em 2018

Isis Valverde, Sabrina Sato e Mayra Cardi estão entres as mamães do ano

Por: Marielle Rojas | 22 dezembro - 1:00 PM | comentários

Em 2018 muitas celebridades deram à luz e encheram o mundo dos famosos de amor e fofura. Teve muito bebê vindo ao mundo e dentre os mais esperados foram Zoe, a primeira filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, além de Rael, dos papais de primeira viagem Isis Valverde e André Resende.

Outros pequenos que ganharam destaque no ano foram Sophia, de Mayra Cardi e Arthur Aguiar, que já gerou muita polêmica com os cuidados da empresária com a pequena. A coach até resolveu se afastar das redes sociais após receber muitas críticas. Além de Samuel, o segundo filho de Andressa Suita com o sertanejo Gusttavo Lima.

Rael, filho de Isis Valverde

Durante toda a gravidez, Isis encantou os internautas com muitas fotos de eu ‘barrigão’. Mas após o nascimento do pequeno, a atriz resolveu manter o bebê bem discreto e não tem mostrado muitas fotos.

Rael nasceu por volta das 19h do dia 19 de novembro e chegou ao mundo pesando 3,3 quilos e com 51 centímetros. A mamãe de primeira viagem só mostrou o pezinho dele até agora.

Foto: Reprodução/Instagram

Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle

Zoe nasceu no dia 29 de novembro às 15h40, com 3,36 quilos. Ao todo, a apresentadora ficou 24h em trabalho de parto, mas não conseguiu fazer o parto humanizado, tendo que optar por uma cesariana.

Os papais não demoraram muito para mostrar o rostinho da pequena, e já deu pra ver que Zoe puxou os olhinhos puxados da mãe.

Foto: Reprodução/Instagram

Sophia, filha de Mayra Cardi e Arthur Aguiar

A filha de Mayra Cardi e Arthur Aguiar demorou um pouquinho mais para nascer. A pequena veio ao mundo após 42 semanas de gestação no dia 20 de outubro. A empresária teve um parto bastante complicado e teve complicações pós-parto e teve que voltar ao hospital por ter “feito tudo que não podia.

Após tudo isso, Mayra ainda se envolveu em diversas polêmicas com Sophia e resolveu até se afastar das redes sociais. Tudo começou quando a life coach resolveu esconder o rosto da pequena. Mayra foi muito criticada pelos internautas ao publicar um vídeo deixando o pescoço da bebê caído e por usar a touca de uma toalha para cobrir o rosto de Sophia em outro vídeo.

Foto: Reprodução/Instagram

Samuel, filho de Andressa Suita e Gusttavo Lima

A família do cantor Gusttavo Lima também aumentou. No dia 24 de julho, Andressa Suita deu à luz a Samuel, o segundo filho do casal. O bebê nasceu com 3.020kg e 49 cm.

O casal resolveu não esconder o rosto dos pequenos e nos primeiros dias desde o nascimento compartilharam fotos do menino que puxou os olhos azuis da mamãe. Nesses quase 5 meses de vida, o sertanejo e a modelo encantaram os fãs ao mostrarem muitos momentos fofos em família.

Foto: Reprodução/Instagram

Dom, filho de Wesley Safadão e Thyane Dantas

Apesar de ter se envolvido em polêmicas com a ex-mulher e o filho mais velho, Wesley Safadão também comemorou a chegada de mais uma herdeiro.

No dia 18 de setembro nasceu Dom, seu segundo filho com Thyane Dantas, com 3,8kg e 51 centímetros. Recentemente, a modelo publicou a primeira foto de pertinho do bebê e já deu pra ver que ele puxou bastante ao papai Safadão.

Foto: Reprodução/Instagram

Além disso, outras famosas também deram à luz em 2018. Em pleno carnaval, Ivete Sangalo teve Marina e Helena, as gêmeas fruto de seu casamento com Daniel Candy. A rainha do axé manteve a discrição e posta poucas fotos das pequenas.

Foto: Reprodução

Bella Faconi deu à luz a Stella, sua segunda filha. Além disso nasceu outra Stela, filha da ex-BBB Letícia Santiago, e  Patrícia Abravanel, que virou mamãe de Jane, que nasceu em janeiro, e já está gravida de mais um netinho(a) de Silvio Santos.

Deixe seu comentário