Motorista de Henrique & Juliano é preso após matar a esposa grávida

Aginaldo matou a esposa por suspeitar que a mulher estivesse se relacionando com outra pessoa

Por: Alefy Soares | 06 junho - 5:41 PM | comentários

O motorista da dupla Henrique & Juliano, Aginaldo Viríssimo Cuelho, foi preso em flagrante após matar a própria esposa grávida de quatro meses. O crime aconteceu em Goiânia.

De acordo com informações do portal UOL, o delegado responsável pela investigação, Dannilo Porto, informou que Aginaldo matou a esposa por suspeitar que a mulher estivesse se relacionando com outra pessoa.

“O casal estava separado de fato há pouco tempo e Aginaldo não se conformava com o fim do relacionamento. Ele confessou o crime e relatou que sentia ciúmes da mulher e desconfiava de outro homem. Na delegacia, chorou muito e disse que se arrependeu”, declarou Dannilo.

Aginaldo alega que o disparo da arma foi acidental: “Ela [Denise] veio para cima de mim, ficamos segurando a arma e aconteceu. Não sei se ela disparou sozinha ou se fui eu que atirei. Não lembro de nada”.

(Foto: Paula Resende/ G1)

Em nota, a dupla Henrique & Juliano alegou que a relação entre eles e Aginaldo era estritamente profissional e o rapaz estava de folga durante o crime.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você