Morte da atriz Gabi Costa, aos 33 anos, comove colegas da novela “Órfãos da Terra”

Nas redes sociais, colegas da trama prestaram homenagens

Por: João Paulo Soares | 03 junho - 14:30

A atriz Gabi Costa, de 33 anos, morreu na noite de domingo (2), por conta de problemas cardiorrespiratórios. A atriz foi internada em um hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, após ter sido encontrada desacordada dentro de casa.

De acordo com a assessoria de imprensa da atriz, assim que chegou na unidade hospitalar, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. “Como a Gabi é doadora de órgãos, o velório não vai ser hoje, a gente ainda não tem uma data definida”, informou a assessoria de Gabi Costa ao UOL.

  • 1/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 2/3 Foto: Reprodução/Instagram
  • 3/3 Foto: Reprodução/Instagram

Kaysar Dadour revela que nunca namorou no Brasil: “Na minha vida só tive duas”

Em seu último trabalho, a atriz fez aparições na novela “Órfãos da Terra”, onde interpretava Nazira, mulher do médico Faruq, interpretado por Eduardo Mossri. Nas redes sociais, colegas da trama prestaram homenagens à atriz.

“A vida pode ser uma perda lenta ou uma perda ligeira, um suspiro, um respiro, um abraçar de cílios. Mas em uma foto o tempo para. Essa foi a última foto que ela me mandou, dizia ser a que mais gostava. Então se o tempo na foto para, escolho que pare com esse sorriso, nada melhor que um sorriso para ficar como a lembrança. Sentimentos à família de Gabi Costa!”, escreveu Mossri.

Kaysar Dadour, ex-BBB que fez sua estreia como ator em “Órfãos da Terra”, publicou uma foto ao lado de Gabi. “Meu Deus, estou chocado e sem palavras… ainda não estou acreditanto. Gabizinha, minha amiga…”, desabafou ele.

Deixe seu comentário