Morre Rosa Linda Maria Borges, mãe do ator Alexandre Borges

Com 83 anos, ela lutava desde 2016 contra o Alzheimer

Por: Karen Ramos | 16 setembro - 17:32

Morreu, nesta quinta-feira (16), Rosa Linda Maria Borges, mãe do ator Alexandre Borges. Com 83 anos, ela lutava desde 2016 contra o Alzheimer.

O ator havia se mudado recentemente para Santor, litoral paulista, para poder cuidar da mãe.  “É claro que não é fácil ver alguém que você ama com todas as forças adoecer desse jeito. Dizem que cuidar de idoso e criança dá trabalho semelhante, mas discordo. A criança a gente cria e prepara para o futuro, enquanto, no caso de uma velhinha, com uma doença sem cura, a tensão e o desgaste são permanentes. Estou aprendendo com minha mãe a aproveitar a cada instante em que vivemos do lado de quem realmente importa”, desabafou em depoimento à Veja.

Foto: Reprodução

Segundo a colunista Patrícia Kogut, o artista que participou do reality ‘The Masked Singer’, da Globo, voltou para São Paulo às pressas quando recebeu a notícia. No Encontro com Fátima Bernardes dessa quarta-feira (15), Alexandre afirmou que Rosa Linda foi uma das primeiras a saber que ele era a Onça Pintada do The Masked Singer. A performance de Anunciação teria sifo uma homenagem a ela.

LEIA MAIS:

Latino revela razão de recusa para participar de reality shows: “Já fui chamado umas 20 vezes”

DFONNSO participa de um songcamp com compositores que já produziram músicas para cantores de sucessos

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você