Morre MC Naldinho, dono do hit “Um Tapinha Não Dói”

O funkeiro estava internado há 2 meses e tratava de problemas renais, mas não resistiu.

Por: João Paulo Soares | 07 setembro - 3:25 PM | comentários

Aguinaldo Timotio Alves, mais conhecido como MC Naldinho, dono dos hits “Um Tapinha Não Dói” e “Dança da Motinha”, morreu nesta sexta-feira (7), no Rio de Janeiro. O funkeiro estava internado há 2 meses e tratava de problemas renais, mas não resistiu.

De acordo com informações, durante este período, o funkeiro passou por sessões de hemodiálises e contou com o apoio financeiro de amigos.

MC Pikachu retorna ao hospital e inicia quimioterapia: “Minha vida é uma dor”

A notícia foi confirmada por Bob Rum, empresário do cantor, por meio das redes sociais. “Infelizmente nosso querido amigo Mc Naldinho faleceu esta tarde. Descanse em paz meu amigo. Deus abençoe e conforte toda família”, lamentou ele.

Karolyne Souza, uma das filhas do músico, e amigos próximos também compartilharam a notícia. “Onde estiver, olha por mim. O meu amor não vai ter fim. Tudo que passou do meu lado, estará pra sempre marcado (…) Descansa em paz, agora o senhor está em lugar melhor e mais feliz, sem dor e sofrimento”, escreveu a filha.

“Um Tapinha Não Dói” estourou nas rádio do país em 2004. Já “Dança da Motinha”, música em parceria com MC Beth, fez sucesso nos anos 2000.

Deixe seu comentário