Morre Dudu Braga, filho do cantor Roberto Carlos, aos 52 anos

Produtor musical estava internado em coma para tratar um câncer no peritônio

Por: David Mesquita | 08 setembro - 18:23

O produtor musical Dudu Braga, filho do cantor Roberto Carlos, morreu nesta quarta (8) aos 52 anos.

Ele estava internado em coma para tratar um câncer no peritônio, uma membrana que envolve os órgãos da cavidade abdominal. A doença foi descoberta em setembro de 2020.

Dudu estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein, e a morte foi confirmada por pessoas próximas ao produtor que estavam na unidade de saúde.

O velório do produtor musical será restrito aos familiares mais próximos. Ele deixa a esposa Valeska Braga e a filha Laura, de quatro anos.

Segundo informações da revista Rolling Stone, o artista havia vencido duas batalhas contra o câncer de pâncreas em 2019.

Cancêr podia não ter cura

Na ocasião da descoberta da doença, Dudu revelou, em entrevista ao apresentador José Luiz Datena, que a doença podia não ter cura. “Talvez viva de quimio em quimio”, disse o produtor. Ele destacou que o novo diagnóstico foi um baque, o que o mudou como pessoa.

Já em agosto, Dudu Braga disse, à revista Quem, que estava fazendo quimioterapia, prevista em oito sessões. Ele explicou que o tumor no pâncreas foi metastático — quando passa do órgão em que começou para outras partes do corpo — e acabou voltando no peritônio.

“Apareceram três pontinhos no peritônio. Fiz o tratamento, fiquei bem, e voltou [o câncer] há um mês”, relatou, acrescentando que os médicos resolveram entrar com uma medicação nova. Mesmo internado, o produtor comentou estar ativo: “Faço o programa da rádio, as palestras, as lives, tudo aqui do hospital. Se tivesse um programa na TV, apresentaria daqui”, revelou Dudu.

LEIA MAIS:

Um dia depois do lançamento de “Diferença Mara”, Juliette agradece fãs pelo sucesso da música no YouTube

Exibindo seu novo visual, Luan Santana faz post em homenagem aos fãs: ”Grato por ter vocês na minha vida”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você