Morre cantor Gabriel Diniz, do hit “Jenifer”, em acidente aéreo

A aeronave do cantor caiu em Sergipe deixando três vítimas fatais

Por: Marielle Rojas | 27 maio - 15:32

Nesta segunda-feira (27), um avião com Gabriel Diniz, de 28 anos, caiu em um mangue em Porto do Mato, em Sergipe. O cantor e os dois pilotos, Linaldo Xavier e Abraão Farias, morreram no acidente. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), a causa das mortes foram politraumatismo.

Amigos de Gabriel Diniz foram ao local e fizeram o reconhecimento do corpo do artista. O artista estava em Feira de Santana, na Bahia, onde se apresentou na noite deste domingo (26), e seguia para Alagoas, para comemorar o aniversário da noiva, Karoline Calheiros, que completou 25 anos hoje. 

O passaporte do músico e documentos do monomotor foram encontrados junto aos escombros do acidente. O cantor fez sucesso com o hit “Jenifer” e lançou em fevereiro deste ano o DVD “À Vontade”.

Foto: Divulgação

VEJA TAMBÉM

Fãs relembram parceria de Gabriel Diniz com Cristiano Araújo: “Vão se reencontrar no céu”

Pai de Cristiano Araújo se revolta com morte de Gabriel Diniz: “Assim aconteceu com meu filho”

Internautas fazem campanha para não espalharem fotos do corpo de Gabriel Diniz: “Respeitem!”

Último vídeo de Gabriel Diniz mostra sertanejo com piloto do avião

Emocionado, pai de Gabriel Diniz desabafa: “Era um menino muito forte”

De acordo com a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), o monomotor Piper, modelo PA-28-180 que levava Gabriel Diniz não tinha autorização para fazer táxi aéreo, apenas podia voar com instrução. A Aeronáutica irá investigar as causas do acidente.

Em nota, a assessoria do cantor lamentou a morte: “A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz. O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma!”.

Relembre alguns de seus sucessos:

Deixe seu comentário