Morre apresentadora britânica que anunciou ter poucos dias de vida

Rachael Bland, de 40 anos, lutava contra um câncer. Ela havia usado as redes sociais, um dia antes, para se despedir dos seguidores.

Por: João Paulo Soares | 05 setembro - 11:48 AM | comentários

A apresentadora da BBC, Rachael Bland, morreu nesta quarta-feira (5), após lutar contra um câncer. Um dia antes, a locutora, de anos 40 anos, comoveu os fãs ao anunciar ter poucos dias de vida e se despedir de seus seguidores.

“Nas palavras do legendário Frank Sinatra: ‘Eu temo que o momento tenha chegado, meus amigos’. E repentinamente. Eu só tenho alguns dias [de vida]. É muito surreal”, disse ela. “Muito muito obrigada por todo o apoio que recebi ao longo dessa jornada”.

Após Ana Furtado descobrir câncer de mama, Fátima Bernardes manda recado para apresentadora

Rachael foi diagnosticada com um câncer de mama em novembro de 2016 e, em menos de 2 anos, foi avisada de que não teria como curar a doença. A apresentadora morreu em casa no início desta manhã. Ela deixou um filho de apenas 3 anos, Freddie, para quem deixou um arquivo de memórias.

O marido de Rachael, Steve Bland, usou o perfil do Instagram da esposa para dar a notícia. “Nossa brava, linda, incrível e corajosa Rachel morreu pacificamente nesta manhã, cercada por sua família. Estamos todos de coração partido e o vazio que ela deixa em nossa perfeita pequena família nunca será preenchido”, disse ele.

“Nós vamos sentir muita falta dela, mas não poderíamos estar mais orgulhosos do que ela conquistou em 40 anos de vida. E estamos genuinamente confortados pelo impacto que ela teve em tantas vidas. Muito obrigado”, concluiu Steve.

Deixe seu comentário