Morre a cantora Elza Soares, aos 91 anos, no Rio de Janeiro: “Ela cantou até o fim”

Por: Laís | 20/01/22 - 17:33

A cantora e compositora Elza Soares faleceu na tarde desta quinta feira (20), aos 91 anos, no Rio de Janeiro. Segundo um comunicado da família, o falecimento teve ‘causas naturais’. Nas redes sociais, a equipe da artista deixou uma nota de pesar sobre o ocorrido.

“É com muita tristeza e pesar que informamos o falecimento da cantora e compositora Elza Soares, aos 91 anos, às 15 horas e 45 minutos em sua casa, no Rio de Janeiro, por causas naturais. Ícone da música brasileira, considerada uma das maiores artistas do mundo, a cantora eleita como a Voz do Milênio teve uma vida apoteótica, intensa, que emocionou o mundo com sua voz, sua força e sua determinação. A amada e eterna Elza descansou, mas estará para sempre na história da música e em nossos corações e dos milhares fãs por todo mundo. Feita a vontade de Elza Soares, ela cantou até o fim” Pedro Loureiro, Vanessa Soares, familiares e Equipe Elza”, diz a nota. Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Elza Soares (@elzasoaresoficial)

Recentemente, Elza Soares havia revelado que testou o positivo para a Covid-19. No Instagram, a artista havia publicado um vídeo desabafando sobre o susto que tomou ao descobrir a doença.

“Você precisa escutar isso e somente eu posso te contar. Foi um susto pavoroso, mas ao mesmo tempo uma experiência que passei sem qualquer sintoma e venci o vírus! Eu tive Covid, gente. E as vacinas salvaram minha vida”, disse na época.

LEIA TAMBÉM:

Agredido, William Bonner abre o jogo sobre briga com mulher: “Me sinto culpado”

Namorada de Pedro Scooby rasga o verbo sobre traição no BBB22 e cita cancelamento: “Burro”

Confira tudo o que rolou no mundo dos famosos: