Monique Evans comenta gravidez da filha e faz revelação surpreendente: “A história se repete”

A celebridade comemorou a novidade em seu Instagram Stories

Por: Laís | 03 setembro - 14:47

Após Bárbara Evans revelar, nesta sexta feira (3), que está grávida de seu primeiro filho com Gustavo Theodoro, depois de diversas tentativas, a mãe da influenciadora comentou sobre o momento emocionante.

Em seu Instagram Stories, Monique pediu orações para a nova fase da filha: “Toda inchada de tanto chorar. É um dia especial! É verdade! Vou ser vovó de novo! estou super mega feliz. Eu já sabia há alguns dias, mas a gente quis ter certeza, esperar um pouco, para ela postar os vídeos todos como ela vem fazendo. Orem bastante. Essa bênção é uma coisa incrível, mas a gente tem que orar muito por ele ou por ela. Está precisando receber amor de vocês”, contou.

Foto: Reprodução/Instagram

Em seguida, a celebridade chegou a relembrar que também teve dificuldades para engravidar: “A história se repete! Como sonhei em ter a Bárbara! Foi difícil. Depois de muitas injeções, procedimentos, tive meu bebê de proveta tão desejado. Agora ela passou por tudo isso e Deus abençoou. O FIV deu certo! Vou ser avó novamente! A felicidade tomou conta de nossas vidas! Gente, sou só amor! Não estou cabendo em mim”, celebrou.

Recentemente, em entrevista à Marie Claire, a influenciadora Bárbara Evans revelou o motivo de usar um segundo recurso para tentar gerar seu primeiro filho. LEIA MAIS!

LEIA TAMBÉM:

Após expor criança na web e chamá-la de ‘traficante’, Léo Picon é processado por grupo de advogados

Ex-BBB Pocah relembra relacionamento abusivo e alerta: “Perdoar não significa ficar junto”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você