Monick Camargo pinta cabelo de rosa e divide opiniões

A ex-participante de "A Fazenda" contou que realizou um sonho antigo

Por: Redação Metropolitana | 16 maio - 3:12 PM | comentários

Nesta  quarta-feira (16) Monick Camargo compartilhou em seu Instagram o resultado de uma mudança que fez em seu visual. A ex-participante de “A Fazenda” pintou o cabelo de rosa e dividiu a opinião dos internautas.

“Desde criança sempre quis pintar meu cabelo de rosa e minha mãe nunca deixava. Agora, como as cores rosa com azul estão sendo muito usadas, pois são as cores do unicórnio, resolvi pintar o cabelo”, explicou.

Confira o antes e depois:

“Ficou lindaaaa arrasou”, escreveu uma fã. “É bom mudar as vezes. Mas prefiro loira”, comentou outra.

No entanto, a mudança não é definitiva, a cor desbotará em cerca de um mês, voltando para o loiro. A atriz Larissa Manoela também passou por um procedimento parecido para deixar as madeixas rosa.

Cirurgia plástica

Outra mudança, mas desta vez definitiva, que Monick Camargo passou foi um cirurgia plástica no nariz. Ela contou que sempre sonhou com o procedimento.

“As pessoas acham que eu não precisava, mas na foto dá uma diferença muito grande. Fiz a rinoplastia pois tinha um ossinho que me atrapalhava em fotos de frente. Operei com o Dr. Ednardo Sampaio, um médico muito bom de São Paulo que já fez cirurgias em várias famosas”, afirmou.

Deixe seu comentário

Mais lidas

Recomendadas para você