Mônica Martelli aparece em festa de Marina Ruy Barbosa e aceita críticas: “Errei”

Atriz esteve presente em uma reunião com cerca de 50 pessoas, segundo o jornal Extra

Por: Karen Ramos | 06 julho - 13:07

No último sábado (3), Mônica Martelli esteve presente na festa de aniversário de 26 anos de Marina Ruy Barbosa, na fazenda do deputado federal Guilherme Mussi (PP/SP). A atitude surpreendeu em razão do seu posicionamento e sua presença nos atos a favor da vacina.

Em seu Instagram, ela pediu desculpas: “Errei! Fui parabenizar uma amiga por seu aniversário. Uma reunião para 20 convidados”, escreveu. Segundo o jornal Extra, no entanto, a festa contou com cerca de 50 pessoas.

“Estou vacinada contra a covid-19. Fui testada para entrar na propriedade e fiquei em um campo aberto, na companhia de meu namorado. Fiz algumas fotos com algumas pessoas que também estavam testadas. Não é uma justificativa, é de fato uma explicação do ocorrido e um pedido de desculpas”, continuou, e afirmou que não é o momento para reuniões, aprovando as críticas. “Sou uma mulher, cidadã e artista de 53 anos e sei da minha responsabilidade com a sociedade, meu público e meu país”, finalizou.

Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, após a repercussão das falas de Patrícia Abravanel em que mencionou a sigla LGBT, diversos artistas se posicionaram. Entre eles, Mônica Martelli, que publicou um texto contra as falas preconceituosas em seu Instagram. “Você consegue imaginar como pode ser um pesadelo alguém te direcionar ódio e violência apenas por você estar sendo quem é?”, escreveu.

LEIA MAIS:

Virgínia e Zé Felipe causam aglomeração em visita a Gramado: “Eu tô eufórica real”

Daniel Caon desmente boatos e afirma que Rafa Kalimann que terminou o namoro

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você